sábado, 17 de julho de 2010

CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO AMOR DE JESUS



 
 
"Junto do Coração de Cristo o coração do homem
aprende a conhecer o sentido verdadeiro e único
de sua vida e de seu destino, a compreender o valor
de uma vida autênticamente cristã, a se preservar de certas
perversões do coração humano, a unir o amor filial
para com Deus ao amor do próximo... é no Coração
de Cristo que o homem recebe a capacidade de amar"
João Paulo II
 
Ó Coração de Jesus,
meu Salvador,
que depois de ter derramado na cruz o vosso sangue,
até a última gota, 
vos imolais todos os dias na Missa, 
eis-me prostrado diante de Vós:
Consagro-me inteiramente a Vós
para viver sob os raios
de Vossa graça e Vosso Amor,
desejando ardentemente corresponder aos apelos de vossa imensa bondade.
 
 
Ó JESUS MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO
FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO. (3X)
AMÉM.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sagrado Amor, valei-me, guardai-me, tomai-me!